quinta-feira, 14 de julho de 2011

Benefícios do Mamão na Saude

Benefícios e propriedades do mamão
MAMÃO
O Mamão é calmante, digestivo e laxativo, sendo bastante indicado para quem possui o estômago sensível, possui ainda alta quantidade de beta-caroteno, característico de frutas de tons alaranjados. O Beta-caroteno quando ingerido atua como formador de vitamina A. Já a Vitamina A, atua no combate a doencas de pele, cegueira noturna e queda de cabelos.
É refrescante, diurético e oxidante.
Resultado insuperável contra quase todas as infecções do corpo, internas e externas.
O mamão contém um ingrediente muito importante que se chama papaína. Que tem o mesmo efeito no sistema digestivo que a pepsina no processo digestivo.
Igualmente contém fibrina, rara vez encontrada fora do corpo humano ou animal. Esta substância é facilmente digerível e especialmente valiosa pela ajuda que fornece na coagulação do sangue (em feridas internas e externas).
A enzima da papaína que contém o mamão verde (sem madurar) tem um efeito bem mais ativo sobre o sistema que a da fruta já madura.
O suco de mamão verde tem ajudado a corrigir irregularidades intestinais, incluindo úlceras e outras condições mais sérias, em um tempo relativamente curto.

Não deixe faltar o mamão nas suas compras.

Um comentário:

  1. SR, ELDER DUTRA : ISSO É ASSUNTO SÉRIO, PESSOAS PERDERAM TEMPO PESQUISANDO P/ COLABORAR COM OUTRAS, E O SENHOR QUE NÃO TEM NADA P/ FAZER FICA DE ZOEIRA ! SE LIGA ! FAÇA ALGO P/ AJUDAR ALGUEM, OU, ENTÃO, FICA NA SUA !!!! OBRIGADA
    ESSA PESQUISA FOI MUITO ÚTIL PARA UM TRABALHO IMPORTANTE SOBRE ALIMENTAÇÃO! OBRIGADA Á QUEM PESQUISOU E POSTOU! PARABÉNS!
    RITA RODRIGUES

    ResponderExcluir

Seguidores

Mais Visitados

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"