sexta-feira, 29 de junho de 2012

Propriedades e Benefícios do Kiwi

Propriedades e Benefícios do Kiwi
Benefícios do kiwi para a saúde
Kiwi
O kiwi é uma rica fonte de Vitamina C, E, B6, niacina, potássio, magnésio, cobre, fosfato e fibras dietéticas, não possui gordura saturada, nem colesterol. Tem efeitos antiinflamatórios, antioxidantes, anticancerígenos e laxativos.
Um kiwi médio contém cerca de 250 mg deste nutriente, conhecido por ser um ansiolíico natural, útil para combater estados de depressão ou ansiedade.
A combinação das vitaminas A e E pode diminuir o riso de doenças cancerígenas, artério-coronarianas e melhora o sistema imunológico. A vitamina B6, A e a niacina são encontradas em quantidades menores que as outras, porém, estas agem atenuando às rugas da pele.
Contribuem para equilibrar a tensão arterial, que aumentam as defesas do organismo na prevenção das gripes e resfriados, além das quantidades razoáveis de fibras solúveis, que auxiliam a diminuição dos níveis de colesterol no sangue.
As sementes da fruta são bem nutritivas. Por isso, evite desperdiçá-las. Elas oferecem uma substância chamada ácido alfa-linoleico, que facilita o transporte no organismo do ômega-3. Considerada uma gordura boa, o ômega-3 ativa a memória e ajuda na prevenção de doenças.


6 comentários:

  1. Além de super nutritiva é também muito saborosa.Quem ainda não experimentou não sabe o que está perdendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra quem ta com sede também,ela é ótima,pois tem bastante agua em sua composição,matando a sede de quem precisa de agua no organismo

      Excluir
  2. Realmente o poder ansiolítico é potente, estava tão ansiosa e comi três antes de dormir e resolveu meu problema de insônia.

    ResponderExcluir
  3. quantas frutas diárias de kiwi são necessárias para se notar os efeitos na pele e no organismo da pessoa e em quantos dias já se nota a diferença no corpo da pessoa?

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu Blog Muito Criativo e ajuda muito parabéns!

    ResponderExcluir

Seguidores

Mais Visitados

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"